Zilu Camargo fala de traição e expõe arrependimento com cirurgias plásticas

0
52

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Zilu abriu o coração sobre assuntos polêmicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Camargo costuma ser ativa em suas redes sociais, onde tem milhões de seguidores e essa movimentação também é vista na sua vida pessoal. Estreando um canal no YouTube, a beldade falou de dois pontos polêmicos que a afetam.

Ao ser entrevistada, Zilu foi perguntada sobre sua melhor qualidade. Quanto a isso, ela foi taxativa: “Sou correta e fiel. Hoje em dia é bom ser fiel com tudo, com amizade, com sua família, com seus compromissos e ser uma pessoa extremamente correta”.

Eu cobro isso das pessoas e dou“, disse a mãe de Wanessa Camargo, ao frisar que fidelidade é um ponto indispensável para ela, em qualquer tipo de relacionamento.

Outro ponto tocado pela — agora — youtuber de 62 anos foi sobre a sua conhecida vaidade: “Acho que a vaidade, quando eu era mais jovem, me levou ao extremo. Fiz coisas que não necessitaria fazer como plásticas no peito. Não estava bom e eu fiz de novo“.

Acabei fazendo procedimentos que não eram necessários e me levaram a ter um problema sério de saúde. Isso eu me arrependo. É uma coisa que não faria de novo“, disse Zilu Camargo, deixando claro que não adotará mais procedimentos estéticos do gênero.

Confira:




Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda