51ª Paixão de Cristo de Cubatão terá Leonardo Miggiorin como Pôncio Pilatos

0
84

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Com Leonardo Miggiorin como Pôncio Pilatos, a mais longeva manifestação cênica da Baixada Santista será transmitida ao vivo em 28 de novembro (domingo), às 19 horas

Este ano a 51ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão terá transmissão virtual e contará com intérprete de Libras.

Com o tema ‘Redenção e Fé’, o espetáculo sob a ótica do Apóstolo Pedro, envolverá dezenas de membros da comunidade cubatense.

A nova edição será protagonizada pelo ator José Fernando, que ganhou o concurso para interpretar Jesus. A sessão tem direção geral de Cibelle Piacentini e será transmitida pelo Facebook e YouTube.

“Recontar a Paixão de Cristo é uma história de resistência e luta. De tradição, de desafios e de esperança, pois só a cultura pode gerar reflexões para a transformação social”, justifica Rose Vieira, presidente da Associação Cultural Incena Brasil, que divide a produção executiva com Carla Vieira.

A diretora de produção é Emanuella Alves.

Sobre Leonardo Miggiorin

Aos 38 anos, o artista mineiro tem uma extensa trajetória profissional com mais de 50 personagens entre teatro, TV e cinema. Ele vai contracenar com o ator vicentino José Fernando, que estreia no papel do Messias na montagem que terá direção geral de Cibelle Piacentini, sob assistência de Juliana Sousa.

A 51ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão é realizada pela Associação Cultural Incena Brasil com a parceria do Grupo EcoRodovias por meio da Ecovias, com patrocínio via Lei de Incentivo à Cultura através do Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura. O evento também tem apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão e apoio cultural de Floricultura Central, Instituto Embelleze, KNN Idiomas, Salvino Imóveis , Coral Zanzalá e Terracom. Informações: fb.com/paixaodecristodecubatao.



Fonte