A moda do vestido chemise que conquistou por beleza e conforto; confira

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Estamos na primavera, mas o frio ainda não foi embora de vez. Vira e mexe temos que tirar os casaquinhos do guarda-roupa. Por isso, o Folha Go, pensando em te deixar na moda independente do clima, vai mostrar hoje (14/11) a versatilidade do vestido chemise.

Continuar depois da publicidade

As produções compostas por essa peça são perfeitas! Ideais para as épocas em que não está calor nem frio. A pluralidade confere uma das principais razões de se ter uma roupa assim, ainda mais se contar com o conforto. Montar um look arrasador com o chemise fica fácil, fácil.

Assim, leia mais: A moda das regatas sempre é tendência democrática: veja dicas de como combinar

Continuar depois da publicidade

Se você quer conhecer um pouco mais sobre esses vestidos, também conhecidos como vestidos camisa, continue lendo a matéria até o final. Vamos te dar ótimas dicas de vestimenta, te ajudando a combinar a roupa em qualquer ocasião.

O tamanho do salto deve ser proporcional ao do vestido – Foto: Kanui

A versatilidade das produções com o vestido chemise

Chemise é uma palavra francesa que significa camisa. Contudo, no mundo da moda esse significado vai muito além. A peça é um vestidinho incrível, porém com as características marcantes de uma camisa.

Continuar depois da publicidade

Looks com vestidos nesse estilo ficam ótimos para qualquer forma de corpo, sejam para magrinhas ou para gordinhas. Assim, democracia se faz valer, não excluindo nenhuma mulher da tendência.

Em dias quentes, é possível optar pelos modelitos que são fabricados em tecidos finos, mais soltos, fluidos. Porém, nos dias frios, a adaptação do look fica por conta dos modelos de tecidos mais grossos.

Além disso, a roupa é ótima para ser usada juntamente com meia-calça e botas. Cardigãs, blazers ou outro tipo de blusa de frio também é bem-vinda.

O legal é saber combinar as muitas opções de modelos. Isso porque dá para encontrar várias estampas, cores, bem como tecidos.

As produções com o vestido chemise são perfeitas para as mulheres quem buscam por looks confortáveis e elegantes. Essa peça é basicamente aquele coringa do guarda roupa. Pensando nisso, separamos algumas inspirações para você poder criar suas próprias versões.

Ademais, confira também: Pijama fashion: o conforto está na moda e ganhou as ruas; confira

Inspirações com o chemise

As produções com o vestido chemise são perfeitas para as mulheres quem buscam por looks confortáveis e elegantes
As produções com o vestido chemise são perfeitas para as mulheres quem buscam por looks confortáveis e elegantes – Foto: C&A
Em dias quentes, é possível optar pelos modelitos que são fabricados em tecidos finos
Em dias quentes, é possível optar pelos modelitos que são fabricados em tecidos finos – Foto: B’Bonnie
O poá cai muito bem na peça
O poá cai muito bem na peça – Foto: C&A
O legal é saber combinar as muitas opções de modelos
O legal é saber combinar as muitas opções de modelos – Foto: Posthaus
Looks com vestidos nesse estilo ficam ótimos para qualquer forma de corpo
Looks com vestidos nesse estilo ficam ótimos para qualquer forma de corpo – Foto: mercado Livre
A peça é um vestidinho incrível, porém com as características marcantes de uma camisa
A peça é um vestidinho incrível, porém com as características marcantes de uma camisa – Foto: Mercado Livre
A versatilidade confere uma das principais razões de se ter uma roupa assim
A versatilidade confere uma das principais razões de se ter uma roupa assim – Foto: Mercado Livre
As produções compostas por essa peça são perfeitas
Ademais, as produções compostas por essa peça são perfeitas – Foto: Marisa

Viu só que as produções podem combinar vários estilos? É possível usar o vestido com uma sapatilha, mas também com os elegantes scapins. Sandálias sofisticadas são os pares perfeitos para sair por aí arrasando, seja de dia ou de noite.

Agora, duas últimas diquinhas. Para você não errar nas combinações lembre-se que o tamanho do salto é proporcional ao do vestido. Ou seja, vestido curto, salto curto; vestido longo, salto alto. Alguns modelitos são curtos a ponto de ter que usar um short ou legging junto.

Outra sugestão é não insistir em usar uma peça justa. Por mais que a roupa tenha o modelo acinturado, foi projetado para ser mais soltinho mesmo. Nada de chemise agarrado no corpo, heim?

Use e abuse da criatividade na hora de montar os looks com o vestido chemise. Não tem uma peça dessas, mas quer experimentar como ficaria a produção? Pegue uma camisa do namorado/marido. Coloque um cinto e arrase!


Continuar depois da publicidade



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda