‘A SENSAÇÃO É LIBERDADE’: Myra Maia comemora sucesso de retirada de próteses mamárias; VEJA VÍDEO – Polêmica Paraíba

0
30

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

‘A sensação é de liberdade’. Foi com essas palavras que a cantora paraibana Myra Maya comemorou o resultado da cirurgia para retirada de silicone dos seios. Ela fez uma publicação em seu perfil no Instagram para mostrar o resultado da intervenção, que ela decidiu fazer após descobrir que estava com a ‘doença do silicone’.

“Dia do Explante! A sensação é: LIBERDADE!!! Fiz meu explante em bloco (é o correto) na @climhospital com @drwagnerleal, super profissional, que me deu total apoio! Super indico os dois!!! Tô livre gente!”, escreveu

Myra fez o implante há oito anos, tempo que segundo os cirurgiões plásticos ainda está dentro da ‘validade’ do produto implantado. A indicação inicial é fazer a troca apenas 1o anos depois. Mesmo assim, ainda dentro do prazo de garantia, a cantora teve efeitos colaterais.

Em uma das fotos publicadas por Myra, é possível perceber a diferença no tamanho dos seus seios. Ela fez um alerta às seguidoras e tomou a decisão de retirar as próteses e não colocá-las novamente, já que agora conhece o risco. Sa. “Eu não quero mais usar próteses de silicone, eu não quero nunca mais sentir as dores que estou sentindo isso, eu não quero sentir nunca mais o incomodo que eu estou sentindo para dormir”, desabafou em um vídeo nas suas redes sociais.

Confira:

Compartilhe:



Fonte