A sua revista Maria 2220 já está na banca

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Amar Demais: Vanda é abandonada no altar

Arnaldo faz-se convidado para jantar com Vanda. Ela pergunta-lhe  quais são as intenções dele e o tio de Zeca pede-a em casamento. Vanda aceita e este nem quer acreditar. Ela diz que ele foi o único que não lhe virou as costas neste momento da sua vida. Arnaldo sabe que ela não está apaixonada por ele, mas isso chega-lhe e pede um beijo. Ela confirma enojada.  O sucateiro refere que vai embora porque não pode ver a noiva antes do casamento. Vanda fica incomodada e diz que  só falta ver-se livre do seu processo para ficar no céu. Chega o dia do enlace,  Arnaldo e Vanda estão a postos para casar quando  o inspetor Francisco entra e diz a Arnaldo que está preso. O inspetor  revela à noiva que o sucateiro tem as contas congeladas e ainda está a tempo de mudar de ideias. Arnaldo acha que a culpa  de tudo isto é de  Zeca. Vanda é abandonada em pleno altar. Saiba mais desenvolvimentos sobre esta história de Amar Demais na Maria em banca.

A Serra. O regresso de Dulce

A Serra vai sofrer uma reviravolta com a chegada à vila de Dulce, a mãe de Leonor, deixando Tomás apreensivo. Ele exige saber a verdade sobre a gravidez, mas ela recusa-se a falar no assunto e Tomás já só pensa que pode perder a filha agora que conseguiu cativar a menina. Mais tarde, Dulce  procura Leonor, tentando cativá-la mas a criança não se mostra interessada. Para a afastar do pai, Dulce lança a pior das mentiras ao contar a Leonor que Tomás pediu para ela abortar quando soube da sua gravidez.  Como irá reagir a menina a esta informação? Saiba tudo na Maria desta semana.

Bem me Quer: Vera raptada

Após os esquemas de Lara serem denunciados em frente a toda a família, Henrique confronta a noiva com a tentativa de  homicídio. Ela nega, mas ele tem certezas: “Eu sei de tudo, Lara. Eu sei que tu tentaste envenenar-me. Sei como e porquê. Eu sei de tudo. Não tens saída possível. Tu trocaste os resultados do meu check up e quando a clínica tentou contactar-me, mandaste um mail a dizer que eu iria tratar-me noutro lado. Foste tu. Não tornes isto mais difícil para ti mesma…”, continuando : “Tu não querias o meu dinheiro, querias vingar-te de mim. Porque achas que fui eu, não o Rodolfo, quem levou o teu pai à falência e ao suicídio.” Lara, num ato inesperado, aponta uma arma a Vera e leva-a consigo à força, deixando os Trindade de Sousa em pânico e a temer o pior. Encontra mais desenvolvimento de Bem me Quer na Maria em banca.

Maria João Abreu. A carreira, os amores e o último adeus

Ao longo de muitos anos, foram várias as ocasiões em que jornalistas da revista Maria se cruzaram com Maria João Abreu em trabalhos (bastidores de novelas, entrevistas, eventos públicos), e quando chegavam à redação a reportar o que tinham feito, a opinião era unânime: a atriz era uma pessoa espetacular. Sem manias de vedeta, de sorriso fácil e com uma sinceridade fora do comum, sempre que estávamos com Maria João Abreu era um prazer. Da nossa parte, por todas as vezes que nos cruzámos e em que a atriz nos mostrou o que é ser uma pessoa do bem, obrigada! Nesta edição, fazemos-lhe a nossa homenagem: Recordamos a carreira, a família, os amores e o último adeus com todos aqueles que a amavam e respeitavam. Acompanhe tudo na Maria desta semana.


Ele não é bom na cama. E agora?

“O sexo, mesmo quando é mau, ainda é muito bom.” A famosa frase do cineasta Woody Allen pode até fazer sentido para grande parte dos homens. Já para nós, mulheres, sexo mau é simplesmente mau. De facto, eles conseguem atingir o auge de excitação mesmo com uma relação sexual mecânica, sem ambiente e já com o roteiro pré-definido, que repete a exata sequência de etapas dos encontros sexuais anteriores. Nestes casos, a única alternativa para conseguir ter mais sexo e melhores orgasmos passa por mostrar-lhe outros caminhos. Assim reunimos alguns conselhos que a podem ajudar a torná-lo melhor amante, isto claro se achar que vale a pena o esforço. Saiba todas as dicas na Maria desta semana.

Cirurgias plásticas de verão

Ter o corpo ideal na estação mais quente do ano é o sonho de qualquer mulher. Mas não se preocupe. Ainda vai a tempo de fazer uma cirurgia plástica e chegar linda ao Verão. Quem o diz é o Dr. Luiz Toledo, cirurgião plástico, que esclarece na Maria desta semana todas as dúvidas. Que plásticas se podem fazer ainda? Quais as vantagens e desvantagens? Quanto tempo demora a recuperação de cada uma delas e que cuidados se devem ter quando houver uma exposição solar? Se quer saber mais não deixe de ler a Maria que já está em banca.



Fonte