Adolescente de 17 anos desaparece após viajar para vender panos de prato em Santos, SP | Santos e Região

    0
    33

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um adolescente de 17 anos está desaparecido desde o dia 13 de agosto em Santos, no litoral de São Paulo. Lucas Medeiros de Jesus viajou de Guarulhos (SP), onde mora com a avó, para a cidade da Baixada Santista para vender panos de prato, mas deixou de dar notícias aos familiares dias depois.

    Ao G1, a tia do adolescente, Leiliana Silva, contou que o jovem nunca havia desaparecido e não era de deixar de dar notícias aos familiares. Ele vendia panos de prato e de chão em Guarulhos, onde morava. No entanto, no começo de agosto, decidiu descer a Serra e vender os produtos pela Baixada Santista.

    Ele chegou à cidade de Santos no dia 3. Conforme a tia, Lucas conversava e mandava informações com frequência aos parentes por mensagens e ligações. “Ele não tem família em Santos, estava com amigos em uma pensão”, explica Leiliana.

    Adolescente veio para Santos para vender panos de prato — Foto: Reprodução/Facebook

    O último contato de Lucas com os parentes foi no dia 13. “Ele disse que tinha R$ 200 e, quando tivesse só mais um pouco, voltaria para São Paulo”, contou. Depois da ligação, eles não conseguiram mais contatar o adolescente. O celular dele está desligado desde então. “De lá pra cá, perdemos totalmente o contato. Ele nunca ficou sem dar notícias assim”.

    Para procurá-lo, a mãe de Lucas viajou de Goiânia (GO) até Santos, onde registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) relatando o desaparecimento. Ela está, conforme Leiliana, andando pela cidade à procura do filho ou de informações que indiquem o paradeiro dele.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte