“Agora só torço para que cheguem à final”

0
12

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Cristina Ferreira vibrou de alegria com a vitória do Mafra sobre o Portimonense, esta quinta-feira, em jogo referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Cristina Ferreira é natural de Malveira, uma vila pertencente ao município de Mafra. E foi precisamente o Mafra que nesta quinta-feira, dia 13, derrotou o Portimonense no Algarve e carimbou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, onde irá jogar contra o Tondela, em duas mãos, nos meses de março e de abril. O vencedor desse duelo terá pela frente, na final, o FC Porto ou o Sporting CP.

Feliz por o sucesso desportivo alcançado pelo clube, o único ainda em prova que não é da primeira liga, mas sim da segunda, Cristina Ferreira sublinhou o feito nas redes sociais.

Notícias do dia: O Big está a ferver, houve debate entre Rio e Costa e o Mafra ganhou. Agora só torço para que cheguem à final. Orgulhosamente saloia. E foi aqui que o meu filho começou a jogar futebol. Fico feliz“, escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Leia também: Nova dose! Cristina Ferreira procura mais famosos para o Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.  Google Play Download



Fonte