Amanda Djehdian fala sobre cicatriz após retirada de prótese nos seios

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Amanda Djehdian usou suas redes sociais para falar sobre a retirada dos implantes de silicone nos seios. A ex-BBB realizou o procedimento, conhecido como “explante”, no final de 2020. A decisão da influenciadora foi por motivos de saúde e, desde então, ela alerta outras mulheres sobre o assunto.

Neste domingo (05), Amanda fez um emocionante post no Instagram sobre as cicatrizes pós-cirurgia, após receber inúmeras mensagens de pessoas – pasmem! – dizendo que preferem sentir dor e ficar doentes a retirar os implantes.

“Um assunto que achei que era mais curiosidade que problema…CICATRIZES! Quando fiz o explante, recebi milhares de mensagens, a maioria eram sobre o desconhecimento dos problemas que o silicone traz para nosso organismo, e na sequência eram a “curiosidade” sobre como as cicatrizes nos meus seios estavam, iriam ficar etc… mas esse assunto parece ser um problema maior que a saúde dessas mulheres! Quando coloquei o silicone NUNCA me perguntaram sobre as cicatrizes, a ÚNICA pergunta era: deixa eu ver como ficou seu silicone! E detalhe as mesmas cicatrizes que tenho hoje sem silicone, tinha com o silicone (foto 3) a questão é: porque que é ok ter cicatrizes com silicone e um horror ter elas sem o silicone?!? O que muda? Na foto 2, são comentários que recebo de mulheres, muitas preferem continuar com dor, intoxicação mas não ter cicatrizes???”, começou.

“Detalhe que pra colocar silicone você fica com cicatrizes, mas você não acha que vai ficar feia! Eu quando coloquei o silicone foi mais para agradar os outros que a mim! Hoje a única coisa que me importa é minha saúde, vida, e não o que qualquer pessoa vai achar! Na foto 4, recebi centenas de comentários que estava linda, e de fato é assim que me sinto desde que tirei o silicone, voltei a me reconhecer, me acho maravilhosa, e as cicatrizes estão ali, e só lembro delas quando me perguntam, não mudam em absolutamente nada, fazem parte da minha história, como minhas tatuagens! Enquanto essa pressão pela “beleza” que sofremos falar mais alto que sua vida, isso será um problema, se aceitar não é um problema, ter marcas, não é um problema, o problema é você se machucar, sofrer, adoecer, para tentar se encontrar, enquanto não cuidarmos na nossa cabeça, e coração, nadaaa vai preencher esse vazio! Na última foto são comentários lindos, e são esses comentários que me apego diariamente, incentive uma mulher, ajude uma mulher, dê a mão a uma mulher, mostre as qualidades dessa mulher, seja para outra mulher, o que você quer ser”, escreveu Amanda.

Instagram will load in the frontend.

 

Veja também

+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa

+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Garota leva picada de serpente no rosto durante visita a zoológico na Rússia

+ Ator pornô é encontrado morto em vala de rodovia
+ Aprenda a fazer a deliciosa receita de feijoada da cantora Ivete Sangalo
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”

+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago



Fonte