Ana Paula Siebert é criticada na web pela filha dormir com a babá

0
31

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Internautas ficaram chocados com a revelação de Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus

Ana Paula Siebert desabafou com internautas no começo desta semana, mas não agradou a muitos com suas palavras. Isto porque a esposa de Roberto Justus revelou que a filha do casal, Vicky, de um ano, dorme com a babá todos os dias.

++Ana Paula Siebert revela que se arrependeu de procedimento estético

Assim, a influenciadora declarou estar se sentindo muito cansada após dormir apenas uma noite com a bebê.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó. No fim de semana, cuidei da Vicky, dormindo com ela, não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, declarou.

Então, completou: “E, nesse fim de semana, eu dormi com ela e a cada vez que ela se mexia no berço, eu levantava da cama pra ver se está tudo bem. Então, é aquele sono picado. Não tive horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão, aquele desabafo de quem está cansada”.

++Ana Paula Siebert mostra nariz sem curativo após cirurgia

No entanto, a repercussão do desabafo de Ana Paula Siebert foi negativa entre as mamães que não encararam de bom gosto as palavras da influenciadora. Além disso, muitas criticaram a sua postura com a criança.

“Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivo e memória de carinhos com a filha, que triste”, escreveu uma internauta. “Depois falam que é o pobre que não sabe ter filhos”, disparou outra. “Maternidade virtual. Pega criança só pra tirar foto e fazer publi”, comentou outra. 

“;n.innerHTML=”window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:’thumbs-feed-01-a’, container:’taboola-below-article’, placement:’below-article’, target_type: ‘mix’});”;insertAfter(t,e);insertAfter(n,t)}injectWidgetByMarker(‘tbmarker’);





Fonte