Anderson Freire participa de vaquinha para pagar cirurgia de ex-garota de programa

0
26

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
CIDADES





Daniele Nazário soube que tinha um nódulo no seio





14/12/2021 15:37:48

min. de leitura



Anderson Freire participa de vaquinha para pagar cirurgia de ex-garota de programa


Foto: Reprodução/ Instagram




 

A capixaba Daniele Nazário, de 34 anos, já chegou a faturar R$ 60 mil por mês fazendo programas de luxo por todo país. Conhecida como “Anna Júlia”, nome que usava na época em que trabalhava como garota de programa, ela montou esta semana uma vaquinha na internet, e contou com a ajuda do cantor e compositor gospel Anderson Freire, para pagar uma cirurgia de retirada de próteses de silicone dos seios e nas nádegas.

“Jesus nunca se importou com o meu ontem. E hoje, ele mesmo sabendo tudo sobre mim, ainda me ama. Imagine eu com o meu próximo…”, disse o vencedor do Grammy 2021 nascido em Cachoeiro de Itapemirim à reportagem.

Ao realizar um exame em agosto deste ano, Daniele soube que tinha um nódulo no seio. A partir daí, precisou dos seus apoiadores para alcançar uma quantia de R$15 mil.

“Se ame, pois foi Deus quem te fez. O desejo de mudar a aparência estava no vazio que existia em minha alma porque o meu interior que precisava de mudança! Jesus é a mudança! Glórias a Deus muito, obrigada Jesus”, publicou ela, que hoje congrega na igreja Jeová Nissi. 

Daniele Nazário ficou famosa por um outdoor na Terceira Ponte, em Vitória, onde oferecia seus serviços de prostituta. Atualmente, se dedica a seu ateliê de roupas evangélicas.





Fonte