Andrea Sorvetão desabafa após sintomas de menopausa | Corpo

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Andrea Sorvertão usou sua conta nas redes sociais para desabafar sobre um assunto importante com seus fãs e seguidores, nesta terça-feira (04). Na publicação, a ex-paquita conta que entrou na menopausa e está lidando com as mudanças hormonais e corporais, enquanto trata o hipotireoidismo e se prepara para a troca das próteses de silicone.

“Quem me segue sabe o quanto sou transparente e realista em minhas postagens… desculpa não consigo ser diferente. Então, vamos lá… NÃO ESTOU GRÁVIDA! Mas sim, cheguei real naquele momento que todas as mulheres também sofrem… a MENOPAUSA !!

Já venho há uns 5 anos sentindo aquele calor, a moleza, preguiça, falta de libido que a queda dos hormônios fazem em nosso organismo… e, claro, corri atrás e recuperei bem!! Vi que tenho hipotireoidismo… e pronto… remédio para a vida toda. Ok, se é para melhor… bora!!!

Com a pandemia, algumas coisas se agravaram… sedentarismo, preocupações e calores maiores. Nada da MENOPAUSA chegar de vez.

Tenho que trocar minha prótese mamária que encapsulou (Isso é mto sério, meninas!!! Não deixem de examinar quem também tem !!) e com isso, claro, diminuir meus seios, mais uma vez, que me incomodam, me pesam!!!.

Se pudesse não faria nada disso, mas pela saúde tenho que fazer. Tenho que perder alguns quilos que vi que também aumentaram por causa da MENOPAUSA, que vem e não vem… por causa do hipotireoidismo que tenho q ver se preciso aumentar a dose. Com isso tudo a coluna também grita. .

E sim… vamos entrar em dieta… bora nos acompanhar?! Detalhe: não sou de comer muito… bebida alcóolica só socialmente… e não fico antissocial … isso é importante para fazer, tudo com leveza !!!

E o que também quero dizer pra vocês é que antes de tudo SE CUIDEM!! SE AMEM !!! SAÚDE em primeiro lugar e SEJAM FELIZES!”, escreveu.

Andrea Sorvetão e Conrado — Foto: Reprodução/Instagram



Fonte