Andressa Ferreira é diagnosticada com Covid-19 e reclama de sintomas

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Na manhã desta sexta-feira (9), a influenciadora Andressa Ferreira usou seu perfil do Instagram para revelar aos seguidores que foi diagnosticada com Covid-19. A famosa garantiu que estava bem, mas ainda estava sentindo alguns sintomas.

“Lembra que ontem falei para vocês que não estava me sentindo bem? Fiz o teste e estou com covid. Esses próximos dias vou descansar, respeitar meu corpo, respeitar os sintomas. E, claro, combater”, disse.

A esposa de Thammy Miranda, que ainda estava de pijama, continuou seu desabafo descrevendo aos fãs como os sintomas a estavam afetando. A gata confessou que logo após a testagem ela ficou um pouco nervosa.

“Muita dor no corpo, muito cansaço. Só de subir a escada já me sinto cansada, uma leve dor de cabeça. É doença muito psicológica. Saí da farmácia depois de fazer o teste e me deu palpitação no coração. Ah, e perdi o paladar também”, afirmou.

Ao finalizar o assunto, Andressa deixou claro que já estava isolada das outras pessoas da casa, para se recuperar de forma mais tranquila. A morena contou que Thammy e o filho, Bento, não foram diagnosticados. “Graças a Deus, eles estão bem”, disse.

Thammy e procedimento estético

Ainda nesta semana Thammy Miranda também virou notícia ao falar sobre o desejo de fazer um procedimento estético. O filho de Gretchen, que está com 38 anos, afirmou que está se preparando para fazer um transplante capilar.

Através das redes sociais, Thammy mostrou o atendimento médico preventivo, para saber os detalhes para a cirurgia.

“Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”, disse a médica.

Conforme a doutora, a técnica usada no transplante será a FUE: Lapidação das unidades foliculares, uma das mais conhecidas no meio dos famosos. A consulta ainda contou com uma prévia de como será o pós-operatório.

“Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline (desenho da linha do cabelo com o rosto). O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”, esclareceu a profissional.

 

Surenã Dias

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.



Fonte