Andressa Urach faz preenchimento no nariz e no queixo: “Fiquei com cara de rica” – Quem

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Andressa Urach (Foto: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach começou sua semana em uma maca de clínica de estética. A modelo e ex-vice Miss Bumbum publicou vídeo mostrando o resultado de um preenchimento no nariz e no queixo.

Segundo a loira, o objetivo era empinar mais o nariz e deixar o queixo mais fino. “Nada melhor que uma cara de rica, né?! As meninas são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho”, contou ela no instagram.

Nos stories, a esteticista Maíra Duarte falou sobre como seria feito o procedimento. “A gente vai deixar o nariz um pouquinho mais empinadinho, bem sutil. Também vamos deixar um pouco mais fino o queixo. Tudo isso será feito com preenchimento com ácido hialurônico. A duração varia da densidade, entre 1 e 2 anos”, explicou.

Andressa ainda compartilhou outra foto, orgulhosa do resultado. “Fiquei ainda mais linda com cara de rica”, completou.

Desde que voltou para o Miss Bumbum, Andressa vem investindo em procedimentos estéticos. Recentemente, por exemplo, ela fez preenchimento labial e mostrou o resultado na internet.

Antes de retornar ao concurso, Andressa chegou a publicar uma foto fazendo um procedimento no rosto, e fez mistério. “Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!”, escreveu ela. Dias depois, ela decidiu apostar em prótese de 590 ml de silicone para os seios e apareceu feliz com o resultado. “Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo”, declarou.

Procedimentos estéticos
No passado, antes de se converter evangélica — igreja que ela abandonou em 2020, após dizer que se decepcionou –, Urach exagerava nos procedimentos estéticos e chegou até a ser internada em estado grave por complicações após colocar hidrogel no corpo. Ela removeu o produto e está em processo de apagar a cicatriz que ficou.

“Vocês lembram, quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, até já perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho”, contou recentemente.

Andressa Urach (Foto: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach (Foto: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach (Foto: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach (Foto: Reprodução / Instagram)



Fonte