Aparência de Eduardo Costa espanta público após cirurgua estética

0
105

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Eduardo Costa disse ser semigay (Reprodução)
Eduardo Costa surge diferente (Reprodução)

Eduardo Costa surge diferente nas redes sociais

Eduardo Costa surgiu nas redes sociais falando da sua nova música e chamou a atenção por conta da sua aparência. O cantor que é muito preocupado com a beleza, não esconde que já fez cirurgias plásticas.

Ele relatou em entrevistas que já fez botox e lipoaspiração, além de usar porcelana nos dentes. O novo visual denuncia que ele pode ter voltado a mexer na aparência. Eduardo Costa estava falando sobre sua nova música, a canção “Ainda tô aí”.

Ele lançou nesse final de semana um desafio para os seus fãs gravarem que estavam escutando a canção pois ele queria saber o engajamento. Quem acompanhar os stories dos dois, verá que o cantor divulgou inúmeros fãs ouvindo as canções.

+Trágico! Sikêra Júnior expõe ameaça de morte e solta bomba sobre saída para a Record: “Contrato de milhões”

+Poliana Rocha é taxada como ex-esposa de Leonardo após separação e explode polêmica

Eduardo Costa lançou a “moda”, ontem e já conseguiu grande engajamento. Hoje ele reforçou que gostaria que seus seguidores fizessem o desafio para ele poder divulgar. “E aí meu povo, vou selecionar alguns cover pra postar aqui no meu Instagram. #AindaTôAí #Cover”, disse o cantor.

Os fãs não deixaram de seguir o pedido do ídolo e até brincaram com a situação. “Se eu soubesse tocar ia fazer 😢mais nao sei”, “Vou fazer irmão! Essa é sucesso total 💥”, “Se fosse pra passar um dia com vc eu fazia 😩😩😩”, “Com certeza irei fazer sou teu fã Duda 👏👏👏💥”, disseram os fãs de Eduardo Costa.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

 

Polêmica com Faro

Eduardo Costa chamou muito famosos de “hipócritas do [email protected]@kh*” por conta das campanhas contra o coronavírus. Segundo o cantor, nomes como Rodrigo Faro e Luciano Huck apenas se manifestavam, mas sequer fizeram doações. Então o apresentador se manifestou de forma implícita. “A melhor arma que temos para nos defender de alguém que nos julga, nos ofende e nos fere, é o SILÊNCIO. Ele é tão poderoso que responde ao nosso favor com delicadeza e empatia. Embora seja difícil para nós termos que usá-lo, o SILÊNCIO nos tornas diferentes e nele se opera a justiça de Deus… E esse não falha”, disse Rodrigo Faro nos stories do Instagram.



Fonte