Após alguns procedimentos estético, Munik Nunes irá enfrentar mais um

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Munik Nunes fará uma mamoplastia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Munik Nunes fará uma nova cirurgia plástica. Em conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, a ex-BBB contou que teve um problema em uma das suas próteses de silicone, e que irá realizar um procedimento para ajustar a situação.

“Vou trocar o silicone e mamoplastia. Depois que eu fizer, vou conversar com ele [o médico] para vir aqui explicar o que fiz certinho. Vou fazer essa semana. Nunca gosto de falar a data que vou fazer. Gosto de fazer, me recuperar e depois venho e conto”, disse a influencer.

Nunes ainda explicou a razão da nova intervenção cirúrgica “Minha mama direita está maior e mais dura que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo… E aí fui ao médico, ele pediu uma ressonância e bingo. Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito”.

Como já vai precisar passar por uma cirurgia, a ex-sister irá aproveitar para dar uma mudada na estética da região: “Eu vou precisar trocas (as próteses) aí vou aproveitar e diminuir”.

Vale lembrar que a criadora de conteúdo é adepta de procedimentos estéticos. Além de algumas coisas que já fez no rosto, no final do ano passado a famosa fez uma Lipo Lad.

Na ocasião, a morena não contou aos fãs que iria ser internada. Munik foi fotografada saindo do Hospital São Luiz, em São Paulo, e tudo foi descoberto e divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Recentemente, Nunes chamou atenção ao contar brevemente sobre um assunto delicado no Instagram. Enquanto estava respondendo perguntas no estilo “Verdade ou Mentira” no Instagram, a ex-BBB foi questionada se já havia perdido um bebê. Na ocasião, sem entrar em detalhes, a influencer disse: “Verdade. Nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar ainda”.

Após a repercussão do assunto, a influencer surgiu com os olhos marejados e desabafou: “Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre”.

“Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, completou.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.



Fonte