Após falar em crise no casamento, Simone nega: “Não prestei atenção” – Quem

0
37

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Simone admite crise no casamento com Kaká Diniz (Foto: Reprodução / Instagram)

Simone assustou os fãs nesta sexta-feira (3) quando disse que estava passando por fase difícil em seu casamento com o empresário Kaká Diniz. A cantora abriu a caixa de questões para falar verdades e mentiras, e foi questionada sobre o relacionamento.

“Verdade, mas buscamos sempre cuidar”, disse ela.

Após o caso repercutir na web, a cantora voltou ao Instagram para esclarecer o caso e negar que esteja em crise no relacionamento. Por meio de vídeos, ela contou que não entendeu direito a pergunta feita por fã.

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, começou ela, bem-humorada. Na sequência, ela explicou o ocorrido.

“Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, disse ela.

Simone ainda garantiu que está muito bem com o marido atualmente. “Meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, pontuou ela, sendo rebatida pelo marido, Kaká Diniz: “Isso é para você aprender a ler as coisas”. Ela, então, voltou: “Mas eu não fiz de maldade! Pronto, vai começar a crise”.

Posteriormente a cantora sertaneja ainda pediu paciência aos fãs, já que atualmente ela está se recuperando de cirurgia recente: “Próxima vez eu vou prestar atenção. Foi de madrugada, levem em consideração que estou operadinha. Mas estamos cada vez melhor”.

Assista abaixo o vídeo de Simone:

Simone admite crise no casamento com Kaká Diniz (Foto: Reprodução / Instagram)

Simone admite crise no casamento com Kaká Diniz (Foto: Reprodução / Instagram)

Atualmente a cantora se recupera de uma recente cirurgia de abdominoplastia e implante de próteses de silicone nos seios. Poucos dias após a operação, ela decidiu publicar em seu canal no Youtube um novo vídeo para detalhar seu processo de emagrecimento. A cantora, que perdeu mais de 20 quilos, falou sobre todas as dietas que tentou fazer e como foi difícil conseguir atingir a sua meta.

“Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, disse.

Apesar de ter passado um tempo sem se preocupar com dieta rígida, Simone contou que em determinado momento reencontrou uma nutróloga que conhecia há vinte anos e falou sobre as dificuldades com emagrecimento.

A cantora decidiu tentar mais uma vez fazer processo de emagrecimento. “Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: ‘Não falei para você que eu não emagrecia?’ E ela falou: ‘Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia’. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]”, contou.



Fonte