Após polêmica com harmonização, Gabi Martins abre o jogo sobre procedimentos estéticos

0
55

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Mesmo após muitas críticas, Gabi Martins não deixa se abalar quando o assunto é procedimento estético. A cantora foi duramente criticada no início do mês após realizar uma harmonização facial. Em entrevista ao Gshow, ela revelou que está feliz consigo mesma e ainda defendeu quem busca fazer mudanças no visual.

Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar. Qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem“, declarou.

“Já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV… Para eles, meu corpo nunca estava bom“, completou a sertaneja.

Em seguida, a namorada de Tierry ainda enfatizou que fez os procedimentos porque teve vontade:

“Sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo. Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema”.

Nos últimos tempos ela deu uma repaginada fazendo lipoaspiração, silicone nos seios, preenchimento labial e rinomodelação. “Mudei coisas que eu não gostava, mas por mim, nunca por um padrão ou pelos outros. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema“, pontuou.

Na época em que foi detonada nas redes sociais, ela chegou a se posicionar criticando o julgamento das pessoas: “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! Se você faz por você e pra você, deixem que falem . Seja leve e feliz! Seja feliz e leve . Se eleve! O mundo já está pesado demais!”, enfatizou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.




Fonte