Após reconciliação, sertanejo Fernando publica primeira foto com Maiara

0
107

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sertanejo Fernando / Instagram

No dia 11 de janeiro, foi noticiado que Fernando Zor e Maiara haviam retomado o relacionamento, após uma suposta briga no final do ano passado. Ainda, segundo informações de Fábia Oliveira, na época, o músico que estava de férias com a família em Floripa, em Santa Catarina, fez um bate volta em São Paulo para visitar a amada no hospital, já que ela passou por uma cirurgia de colocação de próteses de silicone.

+ Sertanejos Maiara e Fernando reatam namoro, afirma colunista

Dias após a reconciliação, Fernando publicou na tarde deste sábado, 18, a primeira foto ao lado de sua amada e contou alguns detalhes sobre a briga entre eles. Além disso, ele fez um pedido super fofo para a sua amada.

“Nós brigamos 😡, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo🙄, eu postei cantando uma música sufrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela CERTEZA”, escreveu ele.

Em seguida, ele finalizou: “Uffa 😰 ..por fim ela disse que me amava, e eu disse: Eu te amo mais. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, as vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. @maiara vc me faz muito feliz assim, e não quero q mude uma vírgula, apenas me ame”

+ Após reconciliação, sertanejos Maiara e Fernando surgem ouvindo música romântica

Confira a primeira publicação de Fernando após a reconciliação:

+ Maiara faz confissão sobre crise no romance com o sertanejo Fernando: “Eu aprontei”

Prêmio Área Vip

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa é uma das duplas que estão concorrendo no Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019. As irmãs, estão concorrendo na categoria ‘Melhor dupla sertaneja de 2019, ao lado de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano.

+ Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda