Após ser criticada por sua aparência, Adriane Galisteu detona Mara Maravilha: ‘Pessoas inseguras’

0
32

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Fim de ano sem treta, não é fim de ano. E a mais nova polêmica é entre duas apresentadoras que não se bicam há bastante tempo. No domingo (26), Mara Maravilha teve a indelicadeza de chamar Adriane Galisteu de ‘nariguda’ durante o programa Silvio Santos enquanto fazia uma participação no SBT.

A comandante do reality A Fazenda, da Record TV, que já teve problemas por conta de fofoca sobre cirurgia plástica, não gostou nada de ter sido mencionada pela evangélica pela forma depreciativa sobre seu nariz e disparou contra a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, detonando Mara Maravilha. 

“Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros”, começou a mãe de Vittorio Iodice.

De roupão, Adriane Galisteu quase mostra demais ao postar foto

A apresentadora aproveitou para alfinetar Mara Maravilha – que já tem diversas implicâncias com Xuxa – sobre pessoas que são desnecessárias na internet.

“No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”. 

A loira ainda reforçou, para os mais de quatro milhões de seguidores que acompanham diariamente a vida da apresentadora, que as pessoas devem cuidar e se amar em primeiro lugar, apesar de todas as críticas sobre a aparência – lembrando que Mara Maravilha já posou ‘nua’ nas redes sociais falando sobre a liberdade do corpo. 

“Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. !!! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”.  

Confira o texto completo sobre Mara Maravilha. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!



Fonte