Aprenda como aplicar o blush com essas dicas

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Agora é imposto um tipo de maquiagem mais confortável e fácil de usar. É o caso do stick blush que acaba sendo algo muito prático e classificado como polivalente. Normalmente estão em formato stick e por isso podemos levá-los a diferentes locais. Mais vantagens de como é esse blush e a melhor forma de aplicá-lo? Continue lendo.

Esses tipos de produtos de beleza dão cor e luz às bochechas e criam o efeito mais sensual de “lábios mordidos” em uma única pincelada e também funcionam como sombras.

PARA QUE NÃO QUEBRE

Gisela Bosque, Maquiadora Nacional da Sephora, explica que devemos remover o bastão da caixa, e simplesmente girar o bastão muito pouco, deixando não mais do que 3 milímetros de sua borda. Permite um melhor controle da cor e evita o risco de quebra.

COMO ISSO SE APLICA?

Ele também aconselha que é melhor aplicar sem fazer listras, mas dar bumbum, desenhando pontos na pele, e sempre no alto da maçã do rosto, na macinha que se desenha quando fazemos um sorriso muito forçado. Então vai ser espetacular!

MÁXIMO CONFORTO

É um formato muito confortável porque permite uma aplicação mais fácil. Bem, só deve ser espalhado com os dedos, mas se você usar uma escova kabuki, o resultado é espetacular, pois se mistura com a pele.

MENOS É MAIS

O especialista também estabelece que menos é mais porque o stick blush se espalha muito, por isso é sempre conveniente começar aplicando pouquíssima cor, desfocando e só depois verificando se é necessário um novo retoque. Dessa forma, não vamos exagerar e sair de casa de uma forma espetacular.

TRUQUES

Gisela Bosque dá alguns conselhos profissionais como que, se formos longe, o ideal é passar uma gota de base de maquiagem por cima. Isso funciona melhor do que tentar tirar o excesso esfregando a pele, que é o que fazemos muitas vezes.

O bom é que os pigmentos em stick formam muito bem, principalmente depois de secos, e é melhor escondê-los cobrindo-os um pouco. “Este truque tem o benefício adicional de que o blush parecerá vir de dentro da pele naturalmente.”

DICAS

  • Deixe os especialistas aconselharem quando aplicar este tipo de blush
  • Agora você vai mostrar mais o seu rosto porque a máscara externa não é mais obrigatória, então você deve conhecer mais truques para realçar sua beleza.









Fonte