Ariadna passa por novas cirurgias e revela detalhes do pós-operatório

0
24

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Ariadna (Foto: Reprodução/Instagram)

Ariadna Arantes, ex-participante dos realities ‘BBB’ e ‘No Limite’, passou por novas cirurgias plásticas em seu corpo na última segunda-feira (27) e compartilhou detalhes do pós-operatório em seu Instagram.

A maquiadora de 37 anos, que já havia passado por dez procedimentos no passado, dessa vez realizou uma abdominoplastia e uma lipoaspiração no corpo e na papada em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais. Me internei às 13h no Premier Hospital. O Dr. Marcus veio fazer as marcações e finalizar o que realmente vai ser feito. Abdominoplastia, lipoaspiração, lipo de papada e talvez a lipo da coxa, mas acho que a da coxa não vai rolar”, contou ela, antes de realizar os procedimentos.

Pós-operatório

Depois de passar pela cirurgia, Ariadna compartilhou um novo vídeo em que aparece cheia de curativos e com muita dificuldade para falar.

“Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem”, declarou a ex-BBB.

Horas depois, Ariadna postou um novo vídeo para mostrar aos seguidores, como estava seu corpo após passar por mais três cirurgias.

“Gente aqui vocês veem imagens fortes da minha. E algo que eu mais temia, não pode mexer na coxa devido ao silicone. Quando ele começou a abrir minha barriga, logo detectou que lá também tem esse maldito silicone industrial em esfera. Deixem tudo especificado a vocês, porque na hora a cirurgia mudou!”, disse a famosa.

Além das cirurgias realizadas nessa semana, Ariadna também já passou por outros procedimentos como: harmonização facial, cirurgia de redesignação sexual, rinoplastia, protéses de silicone nos seios (e trocou uma vez já), bichectomia, preenchimento labial, operou as orelhas, e já havia feito lipoaspiração no corpo e nas papadas.

No Limite

Em ‘No Limite’, Ariadna Arantes foi a terceira eliminada. Recentemente, a famosa compartilhou um “tbt” bem plena e aproveitou para relembrar os perrengues que passou no programa.

“Depois de dias com um cheiro de cecê babado, várias caspas, unhas podres, bafo de defunto, com ranço no rego e dias difíceis em No Limite, um #tbt pra eu lembrar da existência de minha dignidade [risos]. Linda e plena em Saint Tropez ano passado”, escreveu ela.

 

Henrique Souza

Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.



Fonte