As dicas de Mari Gonzalez para o verão

0
23

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Mari Gonzalez nos ensina muito sobre moda Foto: reprodução/Instagram (@marigonzalez)

Com uma vibe natural, leve e despreocupada, Mari Gonzalez é a cara do verão. Solar, a apresentadora que não dispensa um bom dia de sol com muito estilo e cuidado, entre eles o uso intenso do protetor solar. “Eu me mancho muito fácil e por isso o cuidado tem que ser contínuo, não adianta nada usar o protetor só em algumas horas, tem que caprichar e aplicar o dia todo”, entrega a ex-BBB e embaixadora da Australian Gold.

Apaixonada por skincare, Mari possui uma necessaire prática que vai além da proteção solar. “No meu verão não pode faltar água termal, hidratante labial, que uso muito muito muito, porque minha pele é seca e meus lábios também, creme facial e hidratante corporal”, diz ela, que costuma fazer tratamento de lazer no rosto.

Já na maquiagem, a apresentadora escolhe um visual certeiro para diversas ocasiões. “O que estou mais usando é blush líquido, gel de sobrancelha bem levinho e corretivo. Estou muito na vibe natural”, diz. “Quero manter meu jeito, ser natural”, destaca.

Buscando leveza, Mari gosta de apostar em peças mais soltinhas para o look. “Uso muito camisetão colorido com biquíni por baixo, calça levinha, pantalona, crochê, amo linho. Adoro essa mistura do biquíni com uma peça para dar acabamento”. Agora com o acompanhamento do stylist Fernando Batista, ela entrega que deu uma arrojada no guarda-roupa. “Meu estilo também deu a mudada. Sempre fui básica, mas agora a gente está com mais personalidade. Eu acho que essa mudança aconteceu naturalmente”

No entanto, se tem uma coisa que ela não deseja mudar neste momento são os fios do cabelo. Antes loira e agora morena novamente, a apresentadora entrega que já recebeu propostas comerciais para mudar a cor do cabelo. “Recebi três propostas recentemente para ficar ruiva, mas não me vejo assim. Pensei que ia mudar muito, não que eu não topasse mudar, mas não sei se é o momento, estou bem assim.”



Fonte