Atleta olímpico irlandês do taekwondo é atacado por gangue em Dublin; imagens fortes | taekwondo

0
56

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jack Woolley, atleta que defendeu a Irlanda no taekwondo nas Olimpíadas de Tóquio, foi atacado por uma gangue em Dublin na noite desta sexta-feira (13).

O irlandês afirmou em post no Instagram que caminhava por uma rua da cidade quando levou um soco no rosto e ouviu logo em seguida um pedido de desculpas do agressor, dizendo que o ataque foi por engano. Woollley precisou ser hospitalizado e postou uma foto do seu rosto após a agressão:

“Ontem à noite (sexta-feira 13) saí para jantar com meu amigo, depois fui para um bar para algumas bebidas. Voltando próximo Rio Liffey uma gangue de aproximadamente oito ou 12 homens e mulheres que aparentavam ter por volta de 20 anos começaram a atacar pessoas na região. Infelizmente fui vítima de um desses ataques aleatórios. Estava andando quando levei um soco no rosto por um membro desse grupo, apenas um soco seguido de ‘meu erro, pessoa errada’ e então eles continuaram atacando mais civis na rua que não faziam nada”, escreveu o atleta.

Jack Woolley fez o relato do hospital, revelando que vai precisar de cirurgia plástica para reparar o seu lábio. O irlandês de 22 anos participou das Olimpíadas, sendo eliminado nas oitavas de final pelo argentino Lucas Guzman na categoria até 58kg.

Jack Woolley — Foto: Brendan Moran/Sportsfile via Getty Images



Fonte