Atriz Claudia Rodrigues deixa unidade semi-intensiva e vai para quarto em hospital de SP | São Paulo

    0
    18

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A atriz Claudia Rodrigues, de 51 anos, que está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, teve alta da unidade de terapia semi-intensiva e foi para o quarto do hospital na tarde do último sábado (17).

    Segundo sua empresária, ela passou por uma infiltração no braço direito e foi descoberta uma ruptura parcial no tendão. A atriz recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na unidade, nesta segunda-feira (19).

    Claudia foi internada no dia 9 após um mal-estar. Segundo nota de sua empresária, a atriz teve dormência nos membros do lado direito, dor de cabeça, febre e confusão mental.

    Ela está realizando exames, e a suspeita é de surto de esclerose múltipla e infecção.

    Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Desde então, ela foi internada diversas vezes para tratamento.

    Além de participar da série “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros seriados e programas humorísticos de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

    Após participar do Zorra em 2013, a atriz fez propagandas e ganhou prêmios até 2014, quando decidiu interromper a carreira para focar na reabilitação da esclerose.

    VÍDEOS: Tudo sobre São Paulo e região metropolitana



    Fonte