Áudio. PM baleado 3 vezes passará por plástica: “Sair mais bonitinho”

0
35

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Em um áudio enviado a amigos, o sargento Wesley conta que passará por uma cirurgia de reconstrução de face. O militar se envolveu, junto de sua equipe do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (Gtop), em um tiroteio na noite desta segunda-feira (8/11). Ele teve a boca, o ombro e a perna atingidos.

“Senhores eu tô bem, só não posso conversar muito”, começa. “Obrigado a todos pelas orações, graças a Deus os tiros foram todos de raspão, nenhuma bala alojada”, tranquiliza Wesley. “Só esse mesmo que machucou a boca, mas tudo certo. De repente saio até mais bonitinho de lá”, brincou o policial.

Ouça: 

Confira imagens do local do crime: 

0

Entenda

Segundo a Polícia Militar (PMDF), o tiroteio começou após uma equipe do Gtop ir averiguar uma denúncia de que uma casa funcionava como ponto de tráfico de drogas. Ao chegarem, o bandido saiu atirando contra os PMs.

O sargento, vítima do disparo, após ser estabilizado, seguiu para cirurgia em um hospital do DF. Já o traficante foi morto durante o confronto. O criminoso era Francisco Borges da Silva Filho, segundo informações da PMDF.



Fonte