ÁUDIOS: Ex-secretário de Administração Penitenciária negocia possível retorno de Marcinho VP ao RJ | Fantástico

    0
    27

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Raphael Montenegro: Ninguém tem expectativa que você vá para o Rio para largar a vida, a gente tem consciência dos compromissos que você tem com a facção. Agora a gente sabe que se você voltar para o Rio pode baixar a poeira pra c***.

    Raphael Montenegro é investigado por associação para o tráfico. Em outra conversa, com o traficante Marreta, o secretário deixa claro que sabe que celulares são usados nas cadeias do Rio de Janeiro.

    “Eu não vou falar para você que não vai entrar telefone, vai entrar! Agora, mas também tem o seguinte, eu vou tentar segurar esse telefone, e vou dar geral. Assim, a gente dá esse espaço pra facção, tipo assim, dá espaço pra todas as facções. Vocês querem vender tua parada na boa, ter seu lucro e tocar a vida? Ninguém no mundo consegue impedir isso. O mundo inteiro tem tráfico de droga, agora, porque só no Rio, é essa m***?”, disse Raphael Montenegro.

    Abaixo, ouça as conversas do ex-secretário de Administração Penitenciária com traficantes do RJ e veja a reportagem completa:

    Ouça conversas do ex-secretário de Administração Penitenciária com traficantes do RJ

    Ouça os podcasts do Fantástico



    Fonte