Aula de receitas em escola agroecológica de Piratuba atrai estudantes – Michel Teixeira

0
146

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Piratuba – Ingredientes saudáveis e muito carinho na fase de preparação da massa, estre foi o primeiro passou que os estudantes que frequentam a Escola Socioambiental de Piratuba, aprenderam nesta semana na aula de culinária.

Na unidade de contraturno escolar que funciona na comunidade de Arroio Bonito, interior de Piratuba, a garotada tem até um caderno de receitas. A oficina de culinária, segundo a professora Flávia Koch, é uma das atividades que integra a grade curricular da escola, há cada 20 dias tem uma receita nova.

Há poucos dias do período de férias, as professoras Cristiane Koch e Jaqueline Wentz, decidiram ensinar uma receita para o período em que a garotada deixa de frequentar a escola. Simples e rápida para preparar, a receita usa ingredientes orgânicos que vem da própria horta da escola.

Rico em nutrientes, o prato caiu no gosto da criançada e agora deve fazer o maior sucesso também em casa. A sugestão é para que a aprendizagem da escola possa ser compartilhada com a família, contribuindo para uma alimentação saudável e muito saborosa! (Ernoy Mattiello/Ascom)

 



Fonte