Baixada em Pauta #57: Expectativa é lotar hotéis do litoral de SP nas festas de fim de ano, diz sindicato | Baixada em Pauta

    0
    30

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

    As novas restrições impostas para viagens internacionais devido ao surgimento da ômicron, variante mais transmissível da Covid-19, estão abrindo espaço para o turismo doméstico. As famílias estão preferindo viajar para lugares mais próximos, o que favorece as cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, que espera receber milhares de turistas para as festas de fim de ano.

    Sinhores aponta taxa de reserva de 64% em hotéis da Baixada Santista, S — Foto: Divulgação

    A procura é tanta, que uma pesquisa divulgada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) revelou que cerca de 64% dos quartos de hotéis da região já estão reservados para o Natal.

    Para falar sobre o assunto, o Baixada em Pauta trouxe o presidente do Sinhores, Heitor Gonzalez, para falar sobre a expectativa do setor de receber esses turistas nas festas de fim de ano. Ele também fala sobre os protocolos sanitários que serão seguidos neste período e sobre novas vagas para funcionários temporários.

    O que você precisa saber:

    O podcast Baixada em Pauta é produzido por Juliana Steil e editado por Aldemar Gonçalves. Apresentação: Alexandre Lopes.

    Alexandre Lopes apresenta o podcast Baixada em Pauta — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal

    Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

    Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

    Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.



    Fonte