Basta de lábios ressecados no inverno

0
61

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

É quase um clichê, o frio chega e as clínicas de estética ficam lotadas. O inverno é, definitivamente, a época preferida para os tratamentos estéticos. É o período onde as pessoas se expõem menos ao sol forte, o que é muito benéfico para um melhor resultado desses procedimentos. Nanda Gamma, criadora da Gamma Beauty & Academy confirma essa tendência e fala das vantagens de cuidar da pele na estação mais fria do ano.

“A vantagem de fazer procedimentos no inverno é a baixa exposição ao sol e as consequências que ele pode trazer aos tratamentos. De uma forma geral, todos os profissionais da medicina que trabalham com produtos e técnicas que sensibilizam a área tratada indicam essa época do ano para os tratamentos”.

Referência em micropigmentação, Nanda faz uma lista do TOP 5 de procedimentos mais buscados nessa época, inclusive em sua clínica:

“Micro de Sobrancelha e Micro Labial sempre foram os procedimentos mais procurados. Depois desses vem Design de Sobrancelhas, Limpeza de Pele, Skin glow e a Despigmentação à Laser, que é a remoção de micropigmentação e também depende de 30 dias longe da exposição ao sol”, lista a profissional, que fala sobre o Hidragloss, ideal para quem sofre com o ressecamento labial.

“Ele é um procedimento com microagulhas que introduzem um ativo que hidratam profundamente e tiram o aspecto de lábios ressecados. Além disso, dá um efeito Glossy, como se tivesse sempre iluminado e com gloss”, explica.

Nanda fala também de outro procedimento: “A camuflagem de estrias é uma dermopigmentação onde a gente consegue disfarçar a cor das estrias com um pigmento da cor da pele da cliente. Os resultados são incríveis. A vantagem de fazer a camuflagem no inverno é que a cliente tem mais facilidade de seguir as recomendações pós procedimento sem muito incômodo, como, por exemplo, não ir à praia para evitar sol, calor e suor excessivo”.

Essas técnicas são muito desejadas principalmente pelas mulheres, mas Nanda Gamma reforça a necessidade de um cuidado extra com a pele logo após o procedimento, afinal ela fica mais sensível e qualquer exposição ao sol, pode atrapalhar o resultado. “Não é que dure mais, os resultados é que são mais satisfatórios, pois a exposição aos raios solares, calor e suor é muito menor”, ressalta lembrando que as chances de manchas diminuem, assim como a cicatrização é ainda melhor durante o inverno.

Nunca é demais reforçar que todo procedimento tem seus cuidados no pós e, mesmo sendo realizado no inverno, a pele estará sensível: “Por isso é importante realizar todos os cuidados indicados pelos profissionais por, no mínimo, quinze dias. Isso é essencial para uma ótima recuperação e para um resultado impecável!”

Saiba mais sobre a Gamma Beauty
https://www.instagram.com/gammabeauty/
www.instagram.com/gamma_academy




Fonte