Bebida de chia e maçã: Veja benefícios da vitamina que ajuda emagrecer

0
245

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Para que o organismo funcione em ótimas condições, existem diversos alimentos que auxiliam no papel de torna-lo ainda melhor. Com uma alimentação saudável e cheia de componentes frescos evita que as bactérias e toxinas ruins se proliferem no organismo.

Bebida de chia e maçã: Veja benefícios da vitamina que ajuda emagrecer (imagem: Reprodução/internet)

A alta quantidade de fibras e vitaminas calculada em um grande valor proteico da semente torna a chia um dos alimentos mais essenciais para adicionar na dieta.


A chia contém ômega-3, nutriente indispensável para a saúde do nosso organismo, além disso, a semente da chia é uma excelente alternativa para emagrecer rapidamente.

Veja também: Você conhece o Smoothie? Veja 3 receitas para a dieta que faz emagrecer

Desta forma, selecionamos esse artigo para ensinar como preparar a bebida detox que ajuda a manter uma ótima digestão e também a perder peso. Confira a receita.

Receita da bebida detox que ajuda a emagrecer e auxilia na digestão

Ingredientes

  • 1 maçã picada;
  • 1 colher (chá) de sementes de linhaça;
  • 1 colher de (chá) de sementes de chia;
  • 1 gota de mel a gosto.
Bebida de chia e maçã: Veja benefícios da vitamina que ajuda emagrecer (imagem: Reprodução/internet)

Preparo: após lavar bem a maçã, descasque-a e corte em pedaços pequenos. Liquidifique todos os ingredientes. Beba logo em seguida, para que a vitamina não perca suas propriedades.

Além de incluir essa vitamina em sua rotina diária por uma semana, acrescente exercícios físicos de no mínimo meia hora todos os dias. Lembrando que uma alimentação saudável é essencial para obter melhores resultados.

Consulte-se com um profissional na área de nutrição antes de iniciar qualquer tipo de dieta, ele desenvolverá um plano alimentar adequado para suas necessidades corporal.

Leia também: Tapioca ou cuscuz? Qual é o melhor na dieta para emagrecer



Fonte