Belutti se arrisca no rock e vira assunto com performance musical na Globo

0
19

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Belutti choca ao cantar músicas de Bon Jovi, conquista fãs e faz sucesso com famosos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Toda semana no Caldeirão rola o quadro Sobe o Som, em que os convidados famosos têm que adivinhar as músicas que estão tocando, apenas com a trilha instrumental. Belutti veio para interpretar uma canção de Bon Jovi, emendou com outra e impressionou com seu talento, conquistando fãs e famosos.

O ídolo sertanejo surpreendeu ao cantar Living On A Prayer, um clássico do rock, também chocando pelo seu desempenho vocal. Depois de animar Marcos Mion, a banda de Lúcio Mauro Filho e os convidados, o artista também soltou a voz com Always, na tarde de sábado (8) da Globo.

Mion elogiou Belutti, que publicou um trecho da apresentação no Instagram: “Só você mano! Só você poderia tirar essa da cartola”. Fafá de Belém foi objetiva: “Espetacular”. Uma fã enalteceu a versatilidade do ídolo: “Você é o cara! Qualquer música na sua voz fica linda. Sensacional”.

Padre Fábio de Melo deixou sua mensagem: “Que grande cantor você é! Impressionante! Impecável a sua interpretação”. João Bosco também escreveu: “Arrebentou demais meu irmão… Foi muito massa”. Um internauta pontuou o seguinte: “Eu emocionado com um sertanejo cantando rock raiz. Inusitado e ótimo”.

Boninho, o diretor do Caldeirão, se filmou assistindo e soltou um spoiler sobre o programa semanal da Globo, sem maiores explicações: “Tem novidade para o ano que vem”.

Belutti leva passa-fora ao vivo de repórter no Encontro

O parceiro musical de Marcos cometeu uma gafe ao vivo no Encontro, em agosto; e recebeu uma reprimenda da repórter Michelle Loreto, do Bem Estar. A polêmica deu início quando ele falou para a população averiguar os anticorpos contra a Covid-19 por meio de um exame sorológico.

O método não serve para saber se a vacina foi eficaz. Mesmo assim, Belutti defendeu sua tese: “Antes de qualquer atitude de terceira dose, tem condição de um plano de saúde e fazer sorologia para entender sua imunidade e ver se toma a terceira dose de reforço”.

A jornalista arrumou a confusão feita pelo famosos e defendeu as duas doses da vacina e o uso correto da máscara: “Esse de sorologia não serve tanto. Você pode fazer e pode dizer que não tem anticorpos. Precisa de um teste muito minucioso e não é feito assim em laboratório”.

Quem fizer sorologia e dizer der negativo, não quer dizer que você está sem proteção não. Mesmo assim, tem que tomar segunda dose e usar máscaras”, finalizou a jornalista.

Confira:

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.





Fonte