Bertioga anuncia investimento de R$ 1,3 milhão para regularização fundiária | Santos e Região

    0
    34

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, anunciou um investimento de R$ 1,3 milhão em regularização fundiária. O valor contemplará áreas nos bairros Recanto Alegre, Jardim Vicente de Carvalho, Jardim Paulista e Albatroz.

    Segundo a administração municipal, o investimento deve beneficiar 1.740 famílias. No núcleo Recanto Alegre, no bairro Chácaras, serão contempladas 450 pessoas. Nos núcleos localizados no Jardim Vicente de Carvalho, Jardim Paulista e Albatroz, serão beneficiadas, ao todo, 1.290 famílias.

    A iniciativa faz parte do Programa Regulariza Bertioga, implantado em 2017. O processo de regularização dessas áreas abrange serviços de levantamento topográfico, instalação de placas nas casas (selagem), cadastramento dos moradores, estudos, projetos de parcelamento do solo e social.

    O projeto é realizado em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Regional, por meio de recurso proveniente de emenda parlamentar.

    De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação de Bertioga, o projeto está em processo licitatório para a seleção e contratação da empresa responsável. A previsão é de que os trabalhos iniciem nos próximos 60 dias.

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1



    Fonte