Bombeiros iniciam o 4º dia de buscas por turista que sumiu após tirar foto e mergulhar: ‘Angustiante’ | Santos e Região

    0
    6

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), equipes estão no mar desde às 7h30 desta terça-feira (8). As autoridades saíram com uma embarcação, do posto da corporação no Centro da cidade, para fazer a varredura por toda a região de Bertioga. Ele desapareceu enquanto estava passeando com amigos e familiares, no último sábado (5).

    Segundo uma amiga da família, a veterinária Lídia Rodrigues, de 29 anos, Fernando tem casa em Guarujá há 20 anos. Como ele conhece a área e nada muito bem, a família e os amigos mantêm esperanças de encontrá-lo com vida. No dia do desaparecimento, segundo ela, Fermando mergulhou duas vezes, mas na terceira não foi mais visto.

    “Pouco depois, a esposa começou a sentir falta dele, porque não estava mais tendo contato visual com ele no mar. Então, uma das amigas da família saiu de moto aquática para procurar e avisou as outras lanchas. Todo mundo começou a procurá-lo. Mas, ele não foi encontrado”, afirma ela.

    Logo depois que o homem sumiu nas águas da praia do Indaiá, equipes dos bombeiros foram acionadas para realizar as buscas, que se estendem até essa terça-feira.

    “É uma espera angustiante, mas ainda temos fé e esperança de que ele está em algum lugar, estamos pensando se alguém não socorreu ele, e está em algum hospital. Qualquer hipótese com final feliz é válida”, desabafa Lídia.

    Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram publicações pedindo ajuda da população que possa ter alguma notícia sobre Fernando Dmitruk. Nas postagens, todos afirmaram que ele é uma pessoa muito especial e querida e que, apesar de muito abalados, ainda mantêm a esperança de encontrá-lo com vida.

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte