Boninho dá spoiler da casa do BBB22: “Quarto preto?”

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Boninho mostra a casa do BBB22

Boninho deixou seus seguidores intrigados — e empolgados! — ao mostrar um pouco de como está ficando a casa para o Big Brother Brasil 22, que estreia no dia 17 de janeiro do ano que vem. O diretor do reality show da Globo fez um vídeo, em que aparece em um dos quartos, ainda em reforma, e fez mistério do que virá.

“Gente, andando por aqui… quarto preto, será? Caramba. Descobri agora, quando cheguei na casa”, disse ele, se fazendo de desentendido. “Estamos prontos… BBB22 esquentando as turbinas”, completou na legenda.

Diversos ex-BBB fizeram questão de comentar a publicação do “big boss”, como Gabi Martins, Rafa Kalimann, Kaysar Dadour, Manu Gavassi, entre outros. “Me chama! Quero conhecer o quarto preto”, pediu Gil do Vigor, que participou da última edição. “É tipo o quarto da Farofa da Gkay e lá terá todos os tons de cinza?”, brincou Anamara, que esteve no BBB10 e voltou no 13.

Alguns possíveis nomes para o BBB22 já estão pipocando na mídia. Entre eles, da influenciadora digital Mari Saad, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. O curioso nessa história é que ela já trabalhou na Globo, no “É de Casa”, mas acabou demitida por participar de uma festa clandestina promovida por Gabriela Pugliesi, em 2020, quando a pandemia começava a ganhar força no Brasil.



Fonte