Brasil terá totem com pênis que cospe álcool em gel

0
79

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Empresa está desenvolvendo totem. Prótese é fabricada pela própria companhia e ganhou um cano

Que tal erotizar (e muito) a ingrata necessidade de usar álcool em gel nas mãos? A resposta firme e ereta vem de dispenser em desenvolvimento no Brasil no qual o produto sai por uma prótese peniana! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

É isso mesmo! Como mostra vídeo (veja abaixo) que ganhou os grupos de mensagens nos últimos dias, basta pisar no pedal do totem ou puxar uma alavanca para o álcool em gel sair de um pênis de silicone. 

A versão safada dessa recomendação sanitária é da Hotflowers, empresa de produtos eróticos localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo. 

A repercussão está grande, mas, por ora, o totem não está à venda.

Em conversa com nossa reportagem, a gerente de marketing da companhia, Natália Valente, explicou que estão sendo feitos ajustes para o bom funcionamento da engenhoca. 

“Dentre as adaptações, está a colocação de cano de plástico dentro da prótese para que o álcool não entre em contato com o silicone do pênis, o que desgataria o material”, disse.

O mobiliário também é inclusivo para pessoas com deficiência. Para quem não pode pisar na plataforma, há opção de puxar com a mão uma alavanca. 

Dispenser de álcool em gel com pênis – Hotfloyers



Fonte