Brooke Shields – 40 anos depois de «Lagoa Azul», atriz surpreende com corpo invejável

0
194

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Brooke Shields ficou conhecida pela sua participação no emblemático filme Lagoa Azul, que estreava no grande ecrã no ano de 1980. A atriz interpretava o papel de Emmeline, a protagonista da trama, e a beleza da então jovem Brooke nunca passou despercebida.

Passaram-se 40 anos e a beleza pura e natural de Brooke Shields continua intacta e são vários os fãs que continuam a acompanhar o quotidiano da atriz, que tem anos 54 anos, e que segue um estilo de vida muito saudável, guiado por uma alimentação regrada e muito exercício físico. 

Recentemente, Brooke Shields recorreu às redes sociais para fazer uma publicação nostálgica, onde faz referência ao filme que a lançou no mundo do cinema. «Outra lagoa azul», lê-se na legenda da fotografia onde a atriz aparece no mar, em biquíni, e mostra o corpo escultural. 

«Parece que tens 30 anos»

Os fãs não resistiram e fizeram rasgados elogios à aparência esbelta de Brooke. 

«Estás a humilhar-nos a todos! Meu deus!», «És simplesmente maravilhosa», «Tu és mesmo uma deusa», «Qual é o segredo para estar assim?», «Parece que tens 30 anos», «Absolutamente espantosa», são alguns dos comentários que se podem ler na caixa de mensagens da publicação.

Esta não é a primeira vez que Brooke Shields mostra o seu corpo escultural. Percorra a nossa galeria e veja como está fantástica a «jovem Emmeline», hoje com 54 anos. 

Brooke Shields é casada com Chris Henchy, com quem tem duas filhas: Rowan, de 16 anos, e Grier, de 13. Atualmente, a atriz participa em alguns programas de televisão, onde aproveita para falar sobre a sua alimentação e sobre a sua rotina de exercício físico, e continua a ser solicitada por revistas como a Vogue para fazer alguns trabalhos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram



Fonte