Bruna Marquezine fica na ‘geladeira’ da publicidade por má gestão da carreira, diz colunista | Famosos & TV

0
184

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Pricing – Bruna Marquezine ficou fora da lista de 100 artistas que procurados para campanhas publicitárias que pagam acima de R$ 400 mil, informou Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, desta sexta-feira (30). O motivo seria má gestão da carreira.

Empresa de Publicidade – Os mais procurados da lista são Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Otaviano Costa e o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. 

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Segundo o colunista, empresários que não quiseram se identificar contaram ao colunista que Bruna “está sem gestão de carreira, não tem ninguém dando a devida atenção para o que é bom e o que é ruim para ela” e que “o mercado está com repulsa dela nos últimos 7 dias por conta do filme [Vou Nadar Até Você]”, atrelado a uma denúncia de assédio do diretor Kleus Mitteldorf, e por conta da  foto da “Towel Series” (série fotográfica que mostra famosos ao natural, usando apenas toalha), que ela fez com Mario Testino, também acusado de assédio. 

Simpatia para empresa ganhar dinheiroCom informações do ‘A Tarde É Sua’ e do Uol. 

Estande para Intermodal

Foto: Instagram/Mario Testino

Pintura Empresarial em Santos

Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/bruna-marquezine/bruna-marquezine-leva-gelo-de-publicidade-por-ma-gestao-da-carreira-diz-colunista



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda