Búlgara viciada em preenchimentos labiais quadruplica o tamanho de seus lábios naturais

0
71

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Andrea Emilova Ivanova é uma búlgara de 22 anos viciada em preenchimentos labiais. A jovem já quadruplicou o tamanho de seus lábios naturais, afirmando ter feito o procedimento pelo menos mais de vinte vezes.

Com mais de 30 mil seguidores na rede social Instagram e às vezes chamada de “Barbie da vida real”, Andrea disse já ter visitado todas as clínicas estéticas da cidade de Sofia.

Ela também admitiu já ter gastado milhares de dólares e ter “perdido a conta” de quanto investiu ao longo dos anos nessas clínicas.

E a jovem não tem nenhuma intenção de parar: Andrea não sabe se já possui os maiores lábios do mundo, mas quer ser dona desse título e pretende obter novos preenchimentos labiais até se sentir satisfeita.

“Gostaria de fazer ainda mais [preenchimentos], mas alguns médicos acham que já fiz o suficiente, embora eu ainda queira [meus lábios] maiores. Meu médico disse que fará mais injeções para mim, mas que tenho que esperar pelo menos dois meses”, contou ao portal Daily Mail.

E para comer?

Ok, Andrea quer ter lábios enormes e está em seu direito. Mas o que isso representa para sua saúde e seu dia a dia? Dá para comer normalmente, por exemplo?

“Gosto muito dos meus novos lábios, foi difícil comer após a injeção e dois a três dias após o procedimento ficou mais difícil”, explicou ao Daily Mail. “Não há restrições para o que eu posso comer. Eu acho que meus lábios são adoráveis, eu os amo”.

Tirando uma eventual dificuldade para se alimentar, Andrea disse não poder comentar se suas ações seriam “exageradas”.

“Não posso dar nenhuma indicação de quão grande é grande demais, porque para cada pessoa ‘grande’, ‘maior’ e ‘grande demais’ são conceitos diferentes”, opinou.

Autoestima

Andrea afirmou receber ocasionalmente comentários negativos nas mídias sociais, especialmente de mulheres.

Ao mesmo tempo, disse que também recebe elogios e que ignora o criticismo.

“Recebo milhares de elogios aos meus lábios e minhas roupas, minha visão e meu estilo todos os dias de pessoas de todo o mundo. Existem pessoas que gostam de mim com lábios maiores e pessoas que gostam de mim com lábios menores, mas isso não importa para mim, porque é importante apenas como eu gosto. A opinião de outras pessoas é irrelevante”, esclareceu.

É possível reverter esse tipo de procedimento?

Ficou um pouco chocado com o tamanho dos lábios de Andrea e está se perguntando se ela poderia remover todos esses preenchimentos se um dia mudasse de ideia?

A resposta é “depende”.

Se Andrea tiver feito o preenchimento com ácido hialurônico, por exemplo, é possível fazer a remoção através da aplicação de uma enzima chamada hialuronidase, que dissolve o produto. Essa técnica gera resultados em até 24h.

O procedimento de aumento labial também pode ser feito com gordura corporal, no entanto, e nestes casos não é possível remover o produto. [OddityCentral, DailyMail, Vogue]



Fonte