Cabeleireira denuncia que perdeu parte dos seios após cirurgia plástica: ‘Fui mutilada’ | Goiás

0
24

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Uma cabeleireira de 46 anos denuncia que perdeu parte dos seios após uma cirurgia plástica em Goiânia. Ela está processando o médico e disse que o caso dela é irreversível.

“Fui mutilada. Ele tirou muita pele e as auréolas dos meus seios necrosaram. Acabou com meu emocional. Ele é um açougueiro”, disse a mulher, que não quis ter o nome divulgado.

O g1 entrou em contato com a defesa do cirurgião plástico. Porém, como o médico estava no centro cirúrgico atendendo outra paciente, não conseguiu se posicionar até a última atualização dessa reportagem. Como o caso está em segredo de Justiça, o nome dele não será divulgado.

A paciente conta que já tinha próteses de silicone há dez anos. Após conhecer o médico por meio de outras mulheres, decidiu fazer uma lipoaspiração a laser. Ela, então, aproveitaria para fazer a troca das próteses de silicone antigas.

Cabeleireira perde parte dos seios após cirurgia plástica e fica com cicatrizes — Foto: Arquivo Pessoal

A cirurgia aconteceu em agosto de 2019 e todo o procedimento custou cerca de R$ 20 mil. A cabeleireira explicou que o procedimento retiraria um pouco de pele dos seios durante o processo de substituição das próteses.

Durante o processo de recuperação, a paciente percebeu que algo estava errado. As auréolas começaram a escurecer e necrosar.

“Eu voltei e ele disse que era normal. Depois me mandou fazer um outro tratamento. No final, ele disse que era só fazer uma pigmentação. Quando fui ver, era uma tatuagem para simular a auréola”, disse, revoltada.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) informou que o código ético do órgão determina que a tramitação de procedimentos e sindicâncias são sigilosas.

A cabeleireira se consultou com outros médicos sobre o caso e retorno foi sempre o mesmo: a situação é irreversível e não há cirurgia que possa corrigir o problema.

“Eu chorava a noite, me sinto um nada. Não consigo me olhar no espelho. Acabou com minha vida”, disse.

Prótese de mamilo e auréola comprada por cabeleireira após erro médico em Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal

Durante o processo de recuperação, a mulher contou que chegou a comprar uma espécie de prótese que imitam as auréolas e os mamilos. Tudo por vergonha do marido e para tentar lidar com a autoestima abalada.

A paciente está processando o médico por danos materiais, morais e estéticos. O valor do pedido de indenização é de R$ 220 mil.

No dia 15 de dezembro, houve uma audiência de conciliação na Justiça, mas não foi feito nenhum acordo. Agora, uma nova audiência para ouvir testemunhas será marcada para dar continuidade ao processo.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás



Fonte