Calça pantalona de cintura alta: Patrícia Ramos mostra como usar 1 peça em 3 looks | Moda & Beleza

0
21

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Calça jeans é a peça ideal para todos os momentos. Mas o modelo wide leg de cintura alta, aquele com corte pantalona, é sinônimo de moda, conforto e estilo. Dúvidas? A influenciadora digital mostra que é possível montar 3 looks elegantes e práticos usando a mesma peça. Confira vídeo com dicas de moda para adotar já.

Calça wide leg de cintura alta: Patrícia Ramos mostra como usar 1 peça em 3 look

“Look 1 — Para sair com o boy: a combinação é a calça com blusa de amarração para toque informal. Apostei nos acessórios para finalizar look.”

“Look 2 — Despojado com elegância para sair com amigas: pode ser usado com tênis ou salto. O segredo é usar uma cor vibrante para a produção ficar moderninha e fashion!”

“Look 3 — Mais formal e social: pode ser usado com salto alto, top e blazer com corte de alfaiataria, que combina muito com o jeans bem básico. Ideal para o trabalho.”

Patricia Ramos ensina como usar 1 jeans em 3 looks diferentes — Foto: Arquivo Pessoal

Papel da influenciadora digital em tempo de haters na web

“O meu recado é para que todas as meninas e mulheres pratiquem o autocuidado, jamais se comparem com outras… A sua beleza, o seu modo de ser, o seu caráter, tudo mais que é seu, é unânime. Uma dádiva particular de cada uma”, explica Patrícia, que acumula mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais!

Patrícia Ramos mostra como usar 1 jeans em 3 looks — Foto: Arquivo Pessoal

Fã de mulheres fortes como Taís Araujo, Michelle Obama e Oprah Winfrey, Patrícia ressalta a força de beleza real e do autoconhecimento.

“Eu já encarei 3 vezes a transição capilar. Eu tinha uma certa dificuldade no cuidado porque era muito difícil e acabava cedendo para o alisamento. Acho importante cada mulher se conhecer no seu natural, e não ter uma obrigação de assumir uma forma certa ou errada. Todos nós temos a liberdade de colocar transa, alisar, fazer penteados e cortes. Importante é se amar”, destaca ela.

Patricia Ramos tem mais 62 milhões de seguidores em redes sociais — Foto: Instagram

Patrícia Ramos é evangélica e fala sobre sua fé e religião:

Ton Carfi e Patrícia Ramos conversam sobre o dia do evangélico

Ton Carfi e Patrícia Ramos conversam sobre o dia do evangélico



Fonte