Caminhoneiros fazem protestos nos trechos de Lorena, Pinda e Caçapava da Dutra | Vale do Paraíba e Região

    0
    17

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Caminhoneiros fizeram manifestações em três pontos da Rodovia Presidente Dutra no Vale do Paraíba na noite desta quarta-feira (8). Os manifestantes se mobilizaram nos trechos de Lorena, Pindamonhangaba e Caçapava e seguiam mobilizados durante a madrugada de quinta, conforme balanço da concessionária NovaDutra divulgado à 0h10.

    Os caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A manifestação ocorre após os atos de 7 de Setembro, bloqueando estradas em vários estados.

    No bloqueios que ocorreram na Dutra nesta noite, somente caminhões não foram autorizados a seguir viagem. Veículos de passeio, vans e motocicletas puderam passar pelos trechos. Nos três pontos, as manifestações causavam lentidão.

    Em Caçapava, os protestos se concentraram na altura do Km 130 nos dois sentidos. Segundo a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o bloqueio parcial teve início pro volta das 21h45 e permanecia até o início da madrugada desta quinta (9). O tráfego fluía pela faixa da esquerda.

    Em Pindamonhangaba, a manifestação acontecia na altura do km 92, na pista sentido São Paulo. Os manifestantes se reuniram no trecho a partir das 21h30 e o tráfego fluía pela faixa da esquerda. Faixa da direita e acostamento foram interditados.

    Em Lorena, os manifestantes protestam na altura do Km 52, na pista sentido São Paulo. Assim como nos outros dois pontos, o trânsito fluía por apenas uma faixa, com acostamento e pista da direita interditados.

    Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região



    Fonte