Caminhonete fica ‘pendurada’ em mureta após acidente em SP | Santos e Região

    0
    72

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e o veículo acabou ‘pendurado’ em uma mureta no bairro Jardim das Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o caso ocorreu por volta das 15h de sábado (2), e a via teve de ser interditada para a remoção do veículo.

    Segundo a prefeitura, o condutor seguia sentido Centro/Astúrias, quando perdeu o controle. O acidente ocorreu na Avenida General Rondon, em um trecho conhecido como ‘Sobre as Ondas. A caminhonete passou por cima da mureta e ficou com as rodas traseiras presas.

    A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, e agentes da Diretoria de Trânsito da cidade interditaram parcialmente a via por cerca de três horas. Apesar do acidente, não houve registro de feridos, conforme informou a administração.

    Ainda de acordo com a prefeitura, o veículo foi removido do local pela seguradora contratada pelo proprietário. A Polícia Militar confirmou o caso, no entanto, não informou mais detalhes sobre o acidente.

    Carro ficou preso na mureta pelas rodas traseiras  — Foto: G1

    Carro ficou preso na mureta pelas rodas traseiras — Foto: G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda