Candidatas à corte participam de bate-papo sobre estética corporal na EmagreSee

0
120

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
12 mar 2020

Candidatas cumprem agenda de compromissos sociais com patrocinadores do concurso – Crédito: Clarissa Jaeger

Patrocinadora do concurso de soberanas da Expovale 2020, a EmagreSee Lajeado recebeu na noite desta quarta-feira (11) as candidatas à corte para um bate-papo sobre estética corporal e facial. Esclarecendo dúvidas e curiosidades das jovens, a biomédica Camile Wünsch e a nutricionista Sheila Vidor falaram sobre cuidados com a pele, especialmente os que envolvem maquiagem e procedimentos corretivos; e alimentação, com destaque para frequência, quantidade e composição das refeições. “Não adianta aliar só o tratamento estético e não cuidar da nutrição”, reiterou Sheila.

Proprietária da clínica, Fabiane Haugg esclareceu que a EmagreSee de Lajeado é uma das mais de 200 franquias do país especializadas em tratamentos estéticos e de emagrecimento, os quais são desenvolvidos por profissionais capacitados e qualificados. “A gente está muito feliz por patrocinar este evento. Os jurados terão uma escolha danada, porque é uma menina mais linda que a outra”, observou. Além de apoiar o concurso, a empresária presentou todas as candidatas com avaliações gratuitas e uma sessão de massagem com pedras quentes, e antecipou que as ganhadoras receberão vales para efetuarem procedimentos de sua escolha.

Ao ser apresentado às aspirantes à corte, o presidente desta edição, Miguel Arenhart, agradeceu a todas que aceitaram o desafio de concorrer a soberana e ressaltou que a feira é um evento tradicional no calendário de eventos do município e do Estado. “O concurso é uma etapa muito importante na conjuntura da feira, porque é o primeiro momento que a Expovale vem para rua e há todo um envolvimento da comunidade”, enfatizou.  Ele também ressaltou a movimentação que se gera em favor da sociedade, como a campanha de doação de sangue, e reafirmou o compromisso que cerca as soberanas: “Infelizmente somente três de vocês serão eleitas e essas, quando forem escolhidas, terão um trabalho ainda maior, pois vão representar não só a cidade de Lajeado, mas todo o Vale do Taquari”.

Compromissos sociais

O próximo compromisso social das onze candidatas está agendado para este sábado (14), quando elas serão recebidas por mais uma patrocinadora do evento, a agência de viagens Road Trip. A etapa final da disputa ocorre na noite de 27 de março no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

O concurso de soberanas da Expovale 2020 tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci. A feira ocorre de 6 a 15 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado, e é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Certel, Bebidas Fruki, Girando Sol e Florestal Alimentos.



Fonte