Cantor Mariano passa por cirurgia com 10 horas de duração

0
215

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Cantor Mariano então passa por cirurgia com 10 horas de duração

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, se submeteu a uma cirurgia de rinoplastia na última sexta-feira (30) em Maringá, no Paraná. Essa é a terceira vez que o cantor passa por uma cirurgia desse tipo. “Minha primeira cirurgia no nariz foi no final de 2014, inicio de 2015. A minha fono na época falou que eu precisava fazer uma cirurgia de desvio de septo para melhorar a minha parte funcional, melhorar meu desempenho no palcos. Acabei fazendo a cirurgia, com um médico em que o resultado não ficou como eu queria.” explicou.

Depois, Mariano resolveu refazer essa cirurgia e teve uma complicação no pós operatório “Tive que esperar em torno de um ano e pouco. Refiz a cirurgia com outro médico em São Paulo. Inclusive o resultado ficou muito bacana mas eu tive uma fatalidade de 13 dias após a cirurgia, ter uma infecção pós hospitalar e acabou rejeitando os enxertos.”

Com receio, Mariano então começou a acompanhar outro médico para planejar uma nova cirurgia. Foi quando conheceu o Dr. Guilherme Scheibel “A partir daí eu comecei a acompanhar o trabalho do Guilherme e criamos uma amizade. Eu estava muito receoso, não ia mais mexer no meu nariz. Mas acabei ganhando confiança no trabalho dele.

Veja Também: Mariano toma vacina contra Covid-19 em São Paulo

Cantor Mariano passa por cirurgia com 10 horas de duração
Cantor Mariano então passa por cirurgia com 10 horas de duração

Enxertos

De acordo com o sertanejo, o médico já havia entrado em contato com ele antes de A Fazenda. Mariano então aguardou um tempo para realizar o procedimento “Tô muito feliz e agora estou com os cuidados redobrados.”

O cirurgião explicou que a cirurgia foi uma das mais complexas que ele já realizou. O procedimento teve 10 horas de duração e ajuda de mais duas médicas. Mariano precisou colocar um enxerto retirado da costela para estruturar o nariz e outro enxerto da orelha para completar a pele.

“Tem essa possibilidade de infecção, é raro em porcentagem apenas 1% acontece infecção. Infelizmente o Mariano teve e consumiu os enxertos. Quando eu abri o nariz, tinha uma massa contraída dentro do nariz de olhar e não saber nem o que fazer. Tiramos costelas e fomos montando a ponta. O que estava muito difícil de consertar era a narina esquerda que estava muito retraída e fazia um afundado na ponta, que era uma das coisas que incomodava ele.” explicou o médico.

“Felizmente, na cirurgia eu consegui liberar a fibrose e esticar a ponta dele. A ponta eu aumentei e a narina não aumentava junto por falta de pele. Então eu tive que tirar um pedaço de enxerto com cartilagem da orelha pra colocar aqui e conseguir fechar o nariz dele por dentro. Deu tudo certo, ele vai ficar muito satisfeito com o resultado.” finalizou.

O cantor segue com os cuidados pós operatórios e deve remover os pontos no final da semana.

Cantor Mariano então passa por cirurgia com 10 horas de duração

Insatisfação

Durante uma conversa no reality A Fazenda, Mariano havia dito que se arrependeu das primeiras rinoplastias “Por**, car****, fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**, fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. ‘Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali’… Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa… Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui… Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*”, explicou.



Fonte