Carla Perez surge em imagem destruidora antes das dezenas de plásticas e público fica incrédulo: “O que era isso?”

0
199

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Carla Perez surge em imagem destruidora antes das dezenas de plásticas e público fica incrédulo: “O que era isso?” (Foto: Reprodução)

A dançarina, Carla Perez se envolveu em uma grande polêmica há algum tempo, onde uma imagem dela de muito tempo atrás surpreendeu os fãs.

Carla Perez é ex-loira do Tchan e ficou mundialmente conhecida por causa desse trabalho importantíssimo para sua carreira. Há algum tempo, a moça resolveu sair um pouco do comum nas suas rede sociais, onde posta fotos belíssimas, e  publicou uma imagem de muitos anos atrás, no comecinho da sua vida pública, onde estava sem maquiagem e antes de fazer a cirurgia plástica no nariz.

A dançarina postou uma imagem em que aparece ao lado do cantor Xanddy. Com muito bom humor e não imaginando a polêmica que iria virar, ela escreveu na legenda da publicação. “Época de namoro. Carla Perez e seus dois maridos”, falou enquanto estava abraçada com o atual marido e um cartaz dele. Obviamente que os fãs e seguidores não demoraram muito para fazer vez nos comentários e relembrar uma época que aparentemente foi muito boa não apenas para ela, mas para milhares de pessoas também.

Carla surge em imagem destruidora antes das dezenas de plásticas e público fica incrédulo: “O que era isso?” – Foto: reprodução Instagram

“Lindos que Deus abençoe muito muito vocês”, elogiou uma fã de Carla Perez. “O tempo só melhorou”, disse outra pessoa. “O que era isso?”, questionou outro usuário da rede social.

O casal

No início do ano 2000, Carla Perez e Xanddy começaram a namorar. Um ano depois, em 2001, os dois se casaram na Bahia e entre os convidados, Ivete Sangalo e Scheila Carvalho foram algumas das pessoas famosas. Em dezembro de 2001 nasce a primeira filha deles e como padrinhos, eles chamaram Xuxa e Gugu Liberato. Em 2003, nasce o segundo filho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco




Fonte