Carla Vilhena diverte web após desastre na cozinha

0
68

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.


Carla Vilhena bem que tentou fazer tudo certinho, lavando as frutas de uma maneira, digamos, moderna. A ex-apresentadora da Globo, compartilhou com os seguidores de seu Twitter, uma experiência frustrada que ocorreu em sua cozinha, após usar um dos eletrodomésticos.


“Pra completar o dia em que a água sanitária caiu na minha roupa, eu fui seguir a dica de descorongar frutas na lava-louças e descobri que, mesmo com o display de temperatura desligado, a minha máquina esquenta a água. Retirei todas as frutas cozidas e agora estou fazendo doce”, brincou ela.


A apresentadora está afastada da TV, desde janeiro do ano passado, quando pediu demissão da TV Globo para se dedicar aos seus projetos pessoais.


Procedimento estético


Vaidosa ao extremo, Carla Vilhena, de 52 anos, dedicou uma das manhãs de fevereiro, para conhecer um novo procedimento estético em uma conceituada clínica médica, localizada no bairro da Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo.  


Após receber algumas indicações de amigas, a jornalista procurou o espaço para conhecer o novo equipamento.

Trata-se do Raytrace Plasma, uma máquina de tecnologia dermatológica recém-chegada da Coréia do Sul, com aprovação da ANVISA que utiliza plasma pulsado (quarto estado da matéria) para várias finalidades: rejuvenescimento, rugas, manchas, cicatrizes, flacidez de pele, estrias, textura (poros) e viço da pele.


Carla Vilhena posta foto rara com a filha na Itália
Carla Vilhena reclama de bailes funk: ‘Inferno, porcaria!’


Em plena forma física, a ex-repórter do Fantástico ficou encantada com o que viu.  


“Quando eu soube que o equipamento age combatendo os radicais livres através da ponteira Raytrace de pluma não iônica, com ação antioxidante, energizando as células e sublimando a pele em diferentes profundidades, de acordo com a indicação de tratamento, fiquei doida para experimentar e vim correndo para ficar ainda mais bonita”, declarou Carla.


Carla Vilhena assume cabelos grisalhos
Cristina Serra anuncia saída da globo após 26 anos





Fonte