Carro furtado por ladrão em menos de 20 segundos é localizado pela GCM | Santos e Região

    0
    194

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um veículo que estava estacionado e foi furtado em uma rua de Santos, no litoral de São Paulo, foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), na cidade de Guarujá, na última quarta-feira (9). Imagens de câmeras de monitoramento haviam flagrado a ação do criminoso, que tinha levado cerca de 20 segundos para conseguir abrir o carro e sair do local.

    O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (7). O proprietário, que havia adquirido o veículo há apenas três meses trabalha na Rua Padre Donizete, no bairro Vila Mathias, onde havia deixado o automóvel estacionado quando ocorreu o furto. De acordo com moradores da região, o ladrão já estava circulando o local uma hora antes do crime.

    Nesta quarta-feira (9), a GCM de Guarujá recuperou o veículo. Após denúncias via 153, os GCMs encontraram o carro branco, estacionado na Rua Manoel Penellas, próximo ao nº 225, no Jardim Helena Maria.

    Ladrão furtou veículo em 20s em Santos e ação foi flagrada por câmeras de monitoramento

    De acordo com a Guarda Municipal, dentro do veículo estava um homem, que se apresentou como funcionário de uma mecânica. Segundo ele, um senhor de cabelos brancos solicitou assistência na noite de terça-feira (8), relatando uma pane no veículo.

    O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. Já o automóvel foi encaminhado ao Pátio Municipal.

    Carro havia sido furtado em menos de 20 segundos em Santos (SP) — Foto: ReproduçãoCarro havia sido furtado em menos de 20 segundos em Santos (SP) — Foto: Reprodução

    Carro havia sido furtado em menos de 20 segundos em Santos (SP) — Foto: Reprodução



    Fonte