Casal comemora 2º mêsversário do filho com tema ‘quarentena’: ‘Deixar mais leve’ | Santos e Região

    0
    72

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um casal decidiu comemorar o ‘aniversário’ de dois meses do filho organizando uma festa com um tema inusitado: quarentena. Com uma decoração caprichada e sem convidados, devido ao isolamento social contra o novo coronavírus, os três celebraram a importante data na sala de casa em Santos, no litoral de São Paulo.

    A cirurgiã dentista Andressa Dias explica que ela e o marido, o engenheiro Marco Antonio Dias, tinham um acordo de que fariam cada festa de ‘mêsversário’ do pequeno Felipe combinando o tema com o momento que estariam vivendo em cada mês de vida do filho. Ele completou dois meses na última segunda-feira (4).

    “No primeiro mês, já estávamos de quarentena, mas ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Então, fizemos com o tema cidade de Santos. Como ele ainda não podia sair na rua, eu quis mostrar um pouco da cidade linda onde ele mora. No segundo mês, era inevitável que o tema fosse quarentena. Afinal, estamos em casa desde quando ele nasceu”.

    Questionada sobre a opinião dos seus familiares, amigos e seguidores nas redes sociais, ela garante que todo mundo adorou a ideia do tema da festa. De acordo com Andressa e Marco Antonio, essa foi a forma que encontraram de deixar a quarentena ‘mais leve’ e, também, contar um pouco a história dos primeiros meses de vida do Felipe no futuro.

    Felipe ganhou uma festa com o tema 'quarentena' na sala de casa — Foto: Arquivo Pessoal

    Felipe ganhou uma festa com o tema ‘quarentena’ na sala de casa — Foto: Arquivo Pessoal

    “Óbvio que esse não era o tema que eu sonhava para o ‘mêsversário’ do meu filho, e não gostaríamos de estar enfrentando uma quarentena, presos em casa. Mas, ele está sendo a nossa luz e alegria nesses dias cinzas. E fazer a festa com esse tema transformou em algo mais leve para a gente. Quando ele vir essas fotos, daqui 20 ou 30 anos, terá muita história para contar”.

    Para conseguir comprar um bolo personalizado com o tema, Andressa encontrou uma confeiteira pelas redes sociais e enviou a ideia. Já para montar a decoração da parede, a mamãe pediu que uma papelaria da cidade entregasse em sua casa balões de gás a cartolinas, e ela mesma fez todo o resto.

    “Tentamos deixar esse período caótico um pouco mais leve. É um momento triste, que jamais imaginei passar na minha vida, muito menos meu filho. Mas, a quarentena trará uma lembrança boa na minha vida, sim, porque em tempos normais, eu e meu marido não estaríamos a dois meses grudados nele, 24 horas por dia. No futuro, ele poderá mostrar as fotos para seus filhos e contar que passou por isso. Peço que todos que possam, fiquem em casa. Pelos idosos, pelos bebês que são tão frágeis, pelos profissionais da saúde. Usem máscara, álcool em gel e tenham compaixão, que isso logo vai passar”.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda