Casal é assassinado a tiros dentro da casa de amigo em Cariacica, ES | Espírito Santo

    0
    22

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma casa no bairro Itacibá, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta sexta-feira (8).

    Uma das vítimas foi identificada como Jefferson Gonçalves. De acordo com o dono da casa, o homem assassinado era amigo dele e morava de favor no imóvel há cerca de um mês, desde que deixou a prisão, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele e a namorada estavam juntos há uma semana e esta foi a primeira vez que a jovem foi à casa.

    O duplo assassinato aconteceu por volta das 3h. No momento do crime, o dono do imóvel, que trabalha como barbeiro e preferiu não se identificar, também estava no local.

    O barbeiro afirmou que a residência foi invadida por três criminosos, que estavam encapuzados e vestidos de preto. Os homens se identificaram como policiais e foram até o quarto onde o casal estava, atirando contra os dois. Jefferson foi atingido por dez disparos, enquanto a mulher levou um tiro na cabeça.

    O barbeiro contou que, ao perceber a presença dos executores, conseguiu fugir pelo corredor e foi para o segundo andar da casa. De lá, teve acesso a uma casa vizinha e escapou da mira dos atiradores.

    Em depoimento, o barbeiro disse que, embora tivesse acabado de deixar a prisão, Jefferson não queria mais ter envolvimento com o tráfico de drogas. Por esse motivo, ele estava ensinando ao amigo, que conhecia há 10 anos, o ofício de barbeiro.

    “Eu estava dando uma oportunidade para ele. Estava ensinando uma profissão porque ele tinha saído da cadeia há pouco tempo. Estava dando uma oportunidade para ajeitar a vida dele. Tentar ajudar de alguma forma. Ela eu só conhecia ela de vista, de ver passar na rua”, disse o barbeiro.

    A suspeita é de que Jefferson era o alvo dos criminosos. O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

    DHPP de Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

    VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo



    Fonte