Casal é flagrado com sacola com simulacro de arma de fogo em Santos, SP | Santos e Região

    0
    10

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um casal foi flagrado com uma sacola que continha droga, um simulacro de arma de fogo e uma ‘touca ninja’ em Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (7). Eles foram encaminhados a delegacia para registro da ocorrência. Ninguém foi preso.

    De acordo com o registrado no termo circunstanciado, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulha no bairro Valongo, após receber denúncias que estavam ocorrendo muitos furtos e roubos na região.

    Segundo relatou a GCM à polícia, quando os agentes passavam pela Rua Marquês de Herval, viram um casal dispensar uma sacola ao avistar a viatura. Considerando a atitude suspeita, a equipe afirma que abordou a dupla.

    De acordo com os guardas, na sacola foi encontrada uma pedra de crack, um simulacro de arma de fogo e uma ‘touca ninja’. O casal afirmou aos agentes que encontrou a sacola momentos antes da abordagem e que o homem teria comprado a droga por R$5, para consumo próprio.

    O caso foi encaminhado para Polícia Civil e registrado termo circunstanciado de drogas para consumo pessoal sem autorização ou desacordo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda